sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nokia Morph pode ser Awesome!!!

E nao eh q a minha mais qerida fabrica de celulares sempre me deixa feliz!!! A noticia ateh eh antiga, mas nada como verificar o uso da nanotecnologia (c vc acompanha o blog, irah lembrar-se do post sobre Harry Potter) ...

Os caras estao com um projeto d um celular conceito (Sabe, aqelas coisas q nao sao pra ser vendidas em larga escala, e custa os dois olhos da cara) ... E a ideia do celular eh insana ... utilizando essa tecnologia q eh em nivel celular, poderiam criar circuitos eletronicos flexiveis, pequenos e ateh transparentes o.O!!!! Criar praticamente um tablet a partir de um celular q muda d forma d acordo com o gosto do usuario ...

Imagina, vc sai com sua "Pulseira Hi-Tech", d repente modifica para um peqeno tablet para acessar seus Instant Messegers ou entrar em sua rede social entre outros, modificar para um celular ultra-estiloso, e por fim, ter tudo isso em uma tela estilo AMOLED touchscreen ... O video fala mais q mil palavras

AWESOME!!!

Um comentário:

Pietro von Doellinger disse...

olah infraim. meu nome é pietro e a um tempo você me passou a senha de uma pasta do 4shared. sobre legend of the 5 rings..
eu estou com todos os livros de legend da segunda edição pra por la.. e aquela pasta tem ajudado muita gente...
bém, eu estou na 4ª edição. tentei te adicionar no facebook porém é capaz de você não lembrar que sou eu.
bém. se você me permitir eu faria umas modificações na pasta pra ter organizado todos os livros. não sei como funciona upagens no 4shared. não sei se tem algum limite.. e tal.
ok.
meu email é pietrobvd@gmail.com para mais informações. estou no aguardo pra poder upar.